Atletas de Caruaru conquistam o primeiro lugar no Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa em três categoria

PUBLICIDADE

Atletas de Caruaru se destacaram neste fim de semana na Segunda Etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa. A competição aconteceu no ginásio do Complexo Esportivo Santos Dumont, no Recife, onde os mesatenistas caruaruenses conquistaram três medalhas de ouro em diversas categorias, disputando com competidores de todo o estado de Pernambuco.

Os atletas Maria Clara e João Carvalho ficaram em primeiro lugar na primeira divisão feminina e terceira divisão masculina, respectivamente. Já o mesatenista Mateus Silva, conquistou o primeiro lugar na quarta divisão masculina. No segundo lugar, ficaram Eduardo Ramos, pela divisão juvenil, Jonatas Zacarias, pela iniciante, e Rafael Pimentel, que ficou em segundo lugar na categoria sênior, e em terceiro, na primeira divisão masculina.

No total, 124 atletas disputaram em dez categorias com a presença dos clubes de: Caruaru, Belo Jardim, Sanharó, Garanhuns, Vitória e também pelo Cabense, Sport, Unicap, Israelita e Clube das Águias. Os competidores caruaruenses contaram com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através da Gerência de Esportes e Lazer.

PUBLICIDADE