Central enfrenta a Jacuipense-BA na largada da Série D 2018

PUBLICIDADE

Depois de ter conquistado o vice-campeonato pernambucano deste ano, o Central volta agora as suas atenções para a Série D do Brasileirão 2018. A Patativa do Agreste dará início neste domingo, 22, a sua peregrinação na competição nacional visando o acesso a Série C em 2019. Já são oito participações do alvinegro de Caruaru, nesta sofrida e cansativa quarta divisão.

Em relação ao elenco que disputou o estadual deste ano, a direção conseguiu manter mais de 90 % de sua formação, inclusive a comissão técnica que é comandada pelo treinador Mauro Fernandes.

Para o jogo deste domingo na Arena Walfredão em Riachão do Jacuípe, interior da Bahia, os jogadores do Central, concentrados desde a última sexta-feira, 20, em Feira de Santana, encerraram os preparativos no CT do Fluminense-BA.

Na manhã deste domingo, 22, os jogadores participaram da preleção com o técnico Mauro Fernandes, no hotel onde estão concentrados, antes de seguirem viagem até Riachão do Jacuípe.

Provável time do Central:

Central

França, Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Douglas Carioca, Eduardo Erê, Fernando Pires e Júnior Lemos; Luizão e Leandro Costa.

A partir das 14h, vocês poderão acompanhar todas as emoções de Jacuípense-BA x Central em nossa grande jornada esportiva. O jogo começa às 15h e os Donos da Bola já estão prontos em território baiano para acompanhar o Central em mais uma batalha. Narração do Gigante dos Estádios, Wilson Bezerra e reportagens do Internacional Alberto Alves.

Sintonizem: Metropolitana FM-94,1 e Cultura AM 1130! Futebol do jeito que você gosta!

PUBLICIDADE