Em Caruaru, obra do Canal dos Mocós segue em ritmo acelerado 

PUBLICIDADE

Seis bairros da cidade serão beneficiados  

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Urbanismo e Obras, segue dando continuidade, em ritmo acelerado, às obras do Canal dos Mocós. Com prazo previsto para término de toda a obra no primeiro semestre de 2019, as execuções compreendem desde a Avenida Leão Dourado (Caiucá) até a Avenida Caruaru (Boa Vista), passando ainda pelos bairros João Mota, Kennedy, Panorama e Afonsinho. 

 

Com o objetivo de evitar as incidências de inundações e cheias ao longo dos bairros por onde passa, a obra do canal irá proporcionar melhores condições de vida à população residente nas áreas afetadas.   

 

Além dos trechos que se encontram com execuções, a obra também prevê a construção de pontilhões por todo o percurso. O primeiro, que está localizado na Rua Ribeirão com a Rua Manoel de Abreu (Caiucá), já está finalizado, aguardando apenas o tempo de cura (secagem) do concreto para a liberação de pedestres e veículos. Para o pontilhão do segundo trecho, equipes já estão em execução. 

Na obra total, serão investidos, aproximadamente, 15 milhões, vindos de recursos próprios e de convênio com o Ministério da Integração Nacional. 

PUBLICIDADE