CD promocional de Guilherme Topado & Virados do Forró será lançado nesta terça-feira (10)

PUBLICIDADE

O trabalho conta com participações de Pedrinho Pegação e Jailson Cavaleiro

Nesta terça-feira (10), na plataforma digital Sua Música, a partir do 12h, os fãs do cantor Guilherme Topado & Virados do Forró poderão conferir o lançamento do CD promocional e conhecer os sucessos dessa nova fase. Esse é o primeiro CD do cantor na fusão com a banda Virados do Forró. O CD foi gravado em Natal – Rio Grande do Norte e conta com as participações dos cantores forrozeiros: Jailson Cavaleiro (ex-Cavaleiros do Forró) e Pedrinho Pegação. As músicas poderão ser baixadas na plataforma digital de artistas independentes “Sua Música” e com apenas um clique os fãs vão curtir sucessos do momento e de autoria do grupo, como a música “A Culpa não foi dela”.

Em março deste ano as bandas Forró Topado e Virados do Forró se uniram e, hoje quem comanda o sucesso é o jovem cantor de apenas 21 anos, Guilherme Carvalho, conhecido pelos fãs como Guilherme Topado. O grupo vem fazendo inúmeros shows e já está preparando a agenda do São João 2018. O sucesso da música de trabalho já passa das 40 mil visualizações e está no novo repertório.

“Estamos vivendo uma nova fase e esse CD é uma conquista para todo o grupo Guilherme Topado & Virados do Forró, nossa meta é encantar esse Brasil com nossas músicas e divulgar nossa Caruaru” disse Guilherme Topado. O cantor é caruaruense e durante cinco anos comandou a banda Forró Topado, após a fusão com Virados do Forró muitas parcerias estão sendo firmadas na carreira e shows em outros estados do Nordeste.

 

PUBLICIDADE