Prefeitura de Cupira realiza arbitral da 10ª Copa Cupira de Futebol

PUBLICIDADE

Este ano o evento tem $20 mil em premiações e conta com a participação de 14 cidades e 16 times

A Prefeitura Municipal de Cupira, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto Amador, realizou arbitral da 10ª edição da Copa Cupira Pitú de Futebol e definiu os grupos que disputarão o evento futebolístico. Neste ano a competição tem 20 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas. 1º lugar $10 mil, troféu e medalhas; 2º lugar $5 mil, troféu e medalhas, 3º lugar $3 mil, troféu e medalhas, 4º lugar $2 mil e troféu.

O sorteio dos grupos foi realizado na sexta-feira, 23 de março de 2018, no Auditório da Escola Municipal Pedro Alves de Souza. Para o Secretário Municipal Adjunto de Cultura, Turismo e Desporto Amador, José Edson (Edinho Vieira), a cada edição da Copa Cupira Pitú de Futebol o governo municipal investe e traz inovações na realização do evento e a responsabilidade sem dúvidas é maior, mas firme de que, sem dúvidas alguma, a 10ª edição da CCPF será um marco na história esportiva de Cupira e referência para as cidades circunvizinhas.

A abertura da Copa Cupira será no dia 7 de abril. As partidas serão realizadas no Estádio Moacir Soares e a CCPF conta com a participação de 14 cidades e 16 times, são eles: Seleção de Cupira, Santos de Agrestina, Esportiva Zumbi de Alagoas, Real Madri de Garanhuns, Vitória de Alagoas, Maragogi de Alagoas, Juventude de Jaqueira, Brasil F. Bosque de Jaqueira, Milan de Lagoa dos Gatos, Amizade de Tamandaré, Seleção de Maraial, Santa Cruz de Quipapá, Seleção de São Benedito do Sul, Beira Rio de Panelas, Boca da Mata de Panelas, Seleção de Ibirajuba e Mas Fut de Agrestina.

PUBLICIDADE